Curiosidades da pratica mediunica
Perguntei-lhe ao querido amigo que trabalha na área da psicofonia e da psicografia o seguinte:
Dentre as atividades que desenvolveu ou desenvolve na casa espirita em qual atividade se sentiu mais amparado por Espíritos mais nobres?
Ele respondeu-me na aplicação de passes.
Sua resposta surpreendeu-me eu pedi que me explicasse, para que eu pudesse sedimentar aquela informação.
Disse-me ele que durante o passe suas faculdades lhe permitiram ter contato com Espíritos nobres, pois nesses momentos em nome do amor devotado eles transpunham sua inferioridade moral, em nome do amor aos seus, ele adquiriu segundo ele a proteção em diversas situações da vida, que no momento que buscava sintonia imediatamente já encontrava, na cabina de passe ele tinha mais contato com seu guia espiritual que lhe dava objetivas explicações para um melhor atendimento.
Ai perguntei-lhe e o trabalho nas ditas reuniões mediúnicas ?
Ele disse que era muito importante mais se ele trabalhasse no passe a satisfação era inenarrável...
Ao longo dos anos anos vejo pessoas com o grande anseio de chegar as reuniões mediúnicas e ver como elas funcionam desejando ser intermediário de Espíritos nobres, e nessas reuniões travam estreito contato com seres do mesmo patamar, mas tem dificuldade de transpor a barreira moral para achegar-se através da sintonia superior ao qual se encontram.
Mas quando o amor fala toda paisagem muda...
Durante o atendimento a seres enfermos, sempre tem alguém velando por eles em nome de Deus, pessoas que o amam desta ou de outras vidas, e quando através do passe ou através do trabalho de promoção social esses Espíritos passam a incorporar o trabalho e orar por este trabalho e naturalmente mais e mais simpatia, através da simpatia nasce a proteção e a prece.
Este pensamento casa com o pensamento que o médium que serve no trabalho de Jesus esta sempre com as mãos e coração ocupado.
Que nos menores serviços estão os maiores amigos, pois como disse Jesus colocando-se como servidor de Deus dizendo ao lavar os pés de seus discípulos que quem quisesse ser o maior de todos , fosse escravo, ou seja fosse o servidor do amor.
Quando adentras a casa onde serve a Jesus toda atividade é importante, e requer zelo, carinho e amor, pois assim fazem os Espíritos, e assim nos sintonizamos com eles.
http://kardeciano.blogspot.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário