Pesquisar Assuntos Neste Blog

8 de mar de 2015

Harvard Neurocirurgião Confirma existência depois da vida ( Harvard Neurosurgeon Confirms The After life Exists)




Amigos do Blog,

Vi essa reportagem em uma rede social, e resolvi postar aqui com a tradução feita pelo google.



Harvard Neurocirurgião Confirma existência depois da vida

Por Steven Bancarz |


Será que temos uma alma? Existe vida após a morte? A vida após a morte é algo que tem sido experimentado por inúmeras pessoas desde que a história registrou que voltaram para contar seus contos, com a conta mais notável experimentado em primeira mão pela Harvard neurocirurgião cérebro treinado de 25 anos, o Dr. Eben Alexander. Este não é apenas mais uma conta pós-vida que podem ser baixados como uma alucinação. Antes de olharmos para exatamente como a sua experiência de vida após a morte desafia toda a explicação científica, vamos explorar sua conta um pouco.

Antes de sua experiência, ele não acreditava que a existência de um espírito não-físico. Treinado na escola de medicina ocidental e rodeado por colegas médicos que estão profundamente envolvidos com o ponto de vista do materialismo do universo, ele pensou que a idéia de uma alma era estranho. Como a maioria dos "céticos", ele acreditava histórias de vida após a morte para ser alucinações ou produtos da imaginação humana.

- Veja mais em: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf


Dr. Alexander mudou de idéia depois que ele estava em coma por sete dias causadas por meningite bacterianas graves. Durante seu coma ele experimentou uma viagem viva no que ele sabia ser a vida após a morte, visitando reinos celestiais tanto e não tão celestiais.

Depois de voltar ao seu corpo e experimentar uma cura milagrosa contra todas as probabilidades, e passou a escrever o NY Times # 1 best-seller "Proof of Heaven". O Dr. Alexander confirma é que a nossa vida aqui é apenas um teste de ajudar as nossas almas evoluir e crescer, e que a forma como conseguem fazê-lo é para prosseguir com amor e compaixão. Aqui estão apenas alguns outros pontos notáveis ​​que fez:


- Veja mais em: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf




- A experiência de vida após a morte era tão "real" e expansiva que a experiência de viver como um ser humano na Terra parecia um sonho artificial por comparação.

- O tecido de vida após a morte era puro amor. Amor dominou a vida após a morte a um enorme grau de tal forma que a presença global do mal era infinitamente pequeno. Se você deseja saber o Universo, sabe Love.

- Na vida após a morte, toda a comunicação era telepática. Não havia necessidade de palavras faladas, nem mesmo qualquer separação entre o eu e tudo mais acontecendo ao seu redor. Todas as perguntas que você fez em sua mente foram imediatamente respondeu-lhe telepaticamente também.


Quando perguntado o que ele quer que todos saibam sobre o reino espiritual, ele sempre responde dizendo que você é precioso e infinitamente amado mais do que você pode imaginar. Você está sempre seguro. Você nunca está sozinho. O amor incondicional e perfeita vontade de Deus não despreza uma só alma.

"O amor é, sem dúvida, a base de tudo. Não algum abstrato, tipo de amor difícil de braça mas o tipo do dia-a-dia em que toda a gente sabe, o tipo de amor que sentimos quando olhamos para o nosso cônjuge e nossos filhos, ou até mesmo os nossos animais. Na sua forma mais pura e mais poderoso, esse amor não é ciumento, nem egoísta, mas incondicional.

Esta é a realidade da realidade, a verdade incompreensivelmente gloriosa de verdades que vive e respira no cerne de tudo o que existe ou venha a existir, e compreensão não remotamente precisa de quem eo que somos pode ser alcançado por qualquer um que não sabe disso e incorporá-lo em todas as suas ações. "

Agora vamos falar de credibilidade por um minuto. O que torna esta experiência muito mais significativa do que a outra conta NDE? Neocortex de Eben foi completamente não-funcionais durante o tempo de seu coma fazer para seu meningite bacteriana grave, por isso não há explicação científica de por que ele experimentou isso. Na verdade, ele dá refutações a 9 explicações científicas possíveis diferentes para a sua experiência em seu livro.


- Veja mais em: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf


Sua experiencia de quase-morte é a mais espantosa que tenho ouvido em mais de quatro décadas de estudar este fenômeno. Ela é a prova viva da vida após a morte.

                                                                          

Dr. Raymond Moody, Ph.D. M. D.

Explorando explicações naturalistas
Vamos dar uma olhada em cinco potenciais explicações que ele descreve no Apêndice B de "Proof of Heaven". Alguns são de suas explicações não faria sentido para nós como leigos não treinados na terminologia neurocientífica, então aqui estão as explicações mais comuns que ele refuta, todos os quais são tomadas literalmente a partir de seu livro:

1. Um programa de tronco cerebral primitivo para aliviar a dor e sofrimento do terminal ("argumento evolutivo?" - Possivelmente como um remanescente de estratégias fingida-morte de mamíferos inferiores). Esta não explicou a natureza robusta, ricamente interativo das lembranças.

2. O recall distorcida de memórias de partes mais profundas do sistema límbico (por exemplo, a amígdala lateral) que tem suficiente sobrejacente cérebro a ser protegida relativamente a partir da inflamação meningite, que ocorre principalmente na superfície do cérebro. Esta não explicou a natureza robusta, ricamente interativo das lembranças.

3. despejo DMT. DMT, um agonista de serotonina naturalmente provoca alucinações vívidas e um estado de sonho. Pessoalmente, estou familiarizado com experiências com drogas relacionadas a serotonina agonistas / antagonistas (LSD) de minha adolescência no início dos anos 70. Eu não tive nenhuma experiência pessoal com DMT, mas já vi pacientes sob sua influência. Os ricos ultra-realidade ainda exigiria auditivo bastante intactas e neocórtex visual, as regiões-alvo em que para gerar uma rica experiência audiovisual como eu tive em coma. Coma prolongado devido a meningite bacteriana tinham danificado o meu neocortex, que é onde toda a serotonina a partir dos núcleos da rafe no meu tronco cerebral (ou DMT, um agonista de serotonina) teria efeitos sobre experiências visuais / auditiva. Mas meu córtex estava fora, eo DMT não teria lugar no cérebro para agir.

- Veja mais em: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf



4. Um fenômeno reboot - um despejo aleatório de bizarras memórias dis-articulados devido às memórias mais antigas no neocórtex danificado, o que pode ocorrer em reiniciar o córtex à consciência após uma falha de todo o sistema prolongado, como no meu meningite difusa. Especialmente tendo em conta os meandros de minhas lembranças elaboradas, isso parece mais improvável.

5. geração memória Unusual através de uma via visual arcaico através do mesencéfalo, proeminentemente usado em aves, mas só raramente identificáveis ​​nos seres humanos. Pode ser demonstrado em humanos que são corticalmente cego, devido ao córtex occipital. Ele forneceu nenhuma pista sobre o ultra-realidade eu testemunhei e não conseguiu explicar a intercalação auditiva-visual.

Sua conta NDE se destaca como o mais credível conta de todos os tempos, e vindo de sua formação científica materialista, temos boas razões para acreditar que ele realmente tinha um encontro vivo com algo além deste mundo.

Aqui está uma entrevista / característica que fez com ABC News sobre sua condição e sua experiência:

- Veja mais em: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf

Uma nova plataforma social está sendo construído chamado 'The Forum Consciente' para oferecer o melhor lugar online para pessoas de mente aberta para discutir, envolver e conectar com o outro de uma forma nunca antes oferecido. Para saber mais, clique na foto abaixo: -

Veja mais em:

http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf




Agora o Original

http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/



Harvard Neurosurgeon Confirms The After life Exists

By Steven Bancarz| 


Do we have a soul? Is there life after death?  The afterlife is something that has been experienced by countless people since recorded history who have returned to tell their tales, with the most noteworthy account experienced first-hand by Harvard trained brain neurosurgeon of 25 years, Dr. Eben Alexander.  This is not just another afterlife account that can be written off as a hallucination.  Before we look at exactly how his experience of the afterlife defies all scientific explanation, lets explore his account a little bit.

Before his experience, he did not believe existence of a non-physical spirit. Trained in western medical school and surrounded by medical colleagues who are deeply invested in the materialism view of the universe, he thought that the idea of a soul was outlandish.  Like most “skeptics”, he believed stories of the afterlife to be hallucinations or products of the human imagination.

- See more at: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf


Dr. Alexander changed his mind after he was in a coma for seven days caused by severe bacterial meningitis.  During his coma he experienced a vivid journey into what he knew to be the afterlife, visiting both heavenly and not so heavenly realms.

After returning to his body and experiencing a miraculous healing against all odds, and went on to write the NY Times #1 best selling book “Proof of Heaven.” What Dr. Alexander confirms is that our life here is just a test help our souls evolve and grow, and that the way we succeed in doing so is to proceed with love and compassion.  Here are just a few other notable points he made:

- See more at: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf




– The experience of the afterlife was so “real” and expansive that the experience of living as a human on Earth seemed like an artificial dream by comparison.

– The fabric of the afterlife was pure LOVE. Love dominated the afterlife to such a huge degree that the overall presence of evil was infinitesimally small. If you wish to know the Universe, know Love.

– In the afterlife, all communication was telepathic. There was no need for spoken words, nor even any separation between the self and everything else happening around you. All the questions you asked in your mind were immediately answered to you telepathically as well.


When asked what he wants everyone to know about the spiritual realm, he always answers saying that you are precious and infinitely loved more than you can possibly imagine. You are always safe. You are never alone. The unconditional and perfect Love of God neglects not one soul.

“Love is, without a doubt, the basis of everything. Not some abstract, hard-to-fathom kind of love but the day-to-day kind that everyone knows-the kind of love we feel when we look at our spouse and our children, or even our animals. In its purest and most powerful form, this love is not jealous or selfish, but unconditional.

This is the reality of realities, the incomprehensibly glorious truth of truths that lives and breathes at the core of everything that exists or will ever exist, and no remotely accurate understanding of who and what we are can be achieved by anyone who does not know it, and embody it in all of their actions.”

Now let’s talk credibility for a minute.  What makes this experience so much more significant than another NDE account? Eben’s neocortex was completely nonfunctional during the time of his coma do to his severe bacterial meningitis, so there is no scientific account for why he experienced this.  In fact, he gives refutations to 9 different possible scientific explanations for his experience in his book.  

- See more at: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf


Exploring Naturalistic Explanations
Let’s take a look at 5 potential explanations he outlines in Appendix B of “Proof of Heaven”.  Some are of his explanations would make no sense to us as laymen untrained in neuroscientific terminology, so here are the most common explanations he refutes, all of which are taken verbatim from his book:

1. A primitive brainstem program to ease terminal pain and suffering (“evolutionary argument” – possibly as a remnant of feigned-death strategies from lower mammals?).  This did not explain the robust, richly interactive nature of the recollections.

2. The distorted recall of memories from deeper parts of the limbic system (for example, the lateral amygdala) that have enough overlying brain to be relatively protected from the meningitic inflammation, which occurs mainly at the brain’s surface.  This did not explain the robust, richly interactive nature of the recollections.

3. DMT dump.  DMT, a naturally occurring serotonin agonist causes vivid hallucinations and a dream-like state.  I am personally familiar with drug experiences related to serotonin agonist/antagonists (LSD) from my teen years in the early 70s.  I have had no personal experience with DMT but have seen patients under its influence.  The rich ultra-reality would still require fairly intact auditory and visual neocortex as target regions in which to generate such a rich audiovisual experience as I had in a coma.  Prolonged coma due to bacterial meningitis had badly damaged my neocortex, which is where all of the serotonin from the raphe nuclei in my brainstem (or DMT, a serotonin agonist) would have had effects on visual/auditory experiences.  But my cortex was off, and the DMT would have no place in the brain to act.

- See more at: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf


4. A reboot phenomenon – a random dump of bizarre dis-jointed memories due to old memories in the damaged neocortex, which might occur on restarting the cortex into consciousness after a prolonged system-wide failure, as in my diffuse meningitis.  Especially given the intricacies of my elaborate recollections, this seems most unlikely.

5. Unusual memory generation through an archaic visual pathway through the midbrain, prominently used in birds but only rarely identifiable in humans.  It can be demonstrated in humans who are cortically blind, due to occipital cortex.  It provided no clue as to the ultra-reality I witnessed and failed to explain the auditory-visual interleaving.

His NDE account stands as the most credible account of all time, and coming from his materialistic scientific background, we have good reason to believe that he really did have a vivid encounter with something beyond this world.

Here is an interview/feature he did with ABC News about his condition and his experience:

- See more at: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf

A new social platform is being built called ‘The Conscious Forum‘ to provide the best place online for open-minded people to discuss, engage, and connect with one another in a way never offered before.  To learn more, click the photo below: - 

See more at: 
http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/harvard-neurosurgeon-confirms-the-afterlife-exists/#sthash.BoWUFqXo.dpuf





0 comentários:

Postar um comentário

VOTE AQUI

Doutrina Espírita para Principiantes

Loading...
Loading...

Postagens Populares

Isto não é Espiritismo - Frases, Fotos e Luzes

Minha lista de blogs

POST POR ASSUNTOS

a (1) ABORTO (9) ADULTÉRIO (1) ALCOOLISMO (1) Allan Kardec (11) ALMA (2) ANENCEFALIA (5) ANIMAIS (4) ANIMISMO (5) ANJOS (2) ANOREXIA (1) ANSIEDADE (1) APARIÇÕES (4) Artigo (524) AS DORES DA ALMA (12) AS DORES DA ALMA;ORGULHO (1) ÁUDIO E VIDEO (2) BIOGRAFIA (12) BULLYING (2) CALUNIA (4) CÂNCER (1) CARÊNCIA (1) CARIDADE (14) CARNAVAL (4) CASAMENTO (6) CASOS (5) CATARINA DE SIENA (1) CENTRO ESPIRITA (3) CHACRA (1) CHICO XAVIER (243) CIRURGIAS ESPIRITUAIS (6) CIUMES (2) CLONAGEM (1) CONVIVER E MELHORAR (7) CREMAÇÃO (1) CRIANÇA INDIGOS (8) CRIANÇAS (8) CULPA (1) DEPRESSÃO (16) DIALOGO COM AS SOMBRAS (28) DIVALDO FRANCO (145) DIVORCIO (2) DOAÇÃO DE ORGÃOS (1) DOENÇAS (8) DORA INCONTRI (12) DOWNLOAD (5) DUENDES (1) EMMANUEL (67) ENTREVISTA (25) EQM (4) ESPIRITISMO (5) ESPIRITO (26) EUTANÁSIA (4) EVENTO (121) EXILADOS DE CAPELA (2) FAMILIA (26) FANATISMO (3) (2) FEIRA DO LIVRO ESPIRITA (11) FELICIDADE (5) FILHO ADOTIVO (6) FILHOS (22) FILME (36) FINADOS (4) FLUIDO (2) FOTOS (17) GUERRA (2) HOMOSSEXUALIDADE (20) HUMOR (4) INVEJA (2) Joana de Ângelis (100) JORGE HESSEN (24) JORGE HESSEN art (3) LIVRE ARBITRIO (4) LIVRO (57) LIVRO DOS ESPIRITOS (2) LUTO (2) MÃE (3) MÁGOA (5) MALEDICÊNCIA (2) MARILYN MONROE (1) MEDIUM (67) MEDIUNIDADE (83) MELANCOLIA (1) MELINDRE (4) MENSAGEM (375) MESA GIRANTE (2) MÔNICA DE CASTRO (8) MORTE (60) MOURA FÉ (63) MUSICA (6) NILZA AZEVEDO (10) NOTICIAS (236) OBSESSÂO (20) ORGULHO (3) PASCOA (2) PÁSCOA (3) PASSE (9) PEDOFILIA (2) PERDÃO (15) PERISPIRITO (6) PERSONAGEM DA BOA NOVA (6) PINTURA MEDIUNICA (4) POESIA (10) PRECONCEITO (22) PROVAS (13) PSICOGRAFIA (4) QUALIDADE NA PRATICA MEDIUNICA (10) RECOMEÇAR (2) REENCARNAÇÃO (37) REFLEXÃO (104) RELACIONAMENTO (35) RELIGIÃO (1) RENOVANDO ATITUDES (31) S (1) SEMESPI (17) SEXO (14) Síndrome de Down (1) Síndrome do Pânico (1) SOLIDÃO (2) SONAMBULISMO (4) SUICIDIO (11) TATUAGEM (1) TOLERANCIA (3) TÓXICOS (5) TRAGÉDIA (5) TRANSTORNO BIPOLAR (1) TRISTEZA (1) VAIDADE (2) VAMPIRISMO (5) VIAGEM ASTRAL / DESDOBRAMENTO (1) VIDEO (28) VINHA DE LUZ (3) VIOLENCIA (2) ZIBIA GASPARETTO (7)
Ocorreu um erro neste gadget